Tratamentos para Flacidez

Gostou? compartilhe!

Embora sejam divididos em duas diferentes técnicas e categorias, os tratamentos para flacidez possuem, via de regra, um só intuito: minimizar o excesso de pele que se localiza em algumas específicas regiões do corpo – a exemplo do rosto, da barriga, das pernas, dos culotes e, é claro, da região dos abdomens.

Esmiuçando-se cada uma das técnicas aptas a colocar esta atividade em prática, por outro lado, chega-se à conclusão de que são dois os maquinários protagonistas deste contexto: Sculptra e Accent Ultra. Enquanto o Sculptra se caracteriza por ainda ser pouco conhecido em solo brasileiro, o mesmo não necessariamente acontece com o Accent Ultra, que por sua vez promove o estímulo da produção de um novo colágeno através da técnica de radiofrequência.

Ainda no que diz respeito às distinções entre ambos os métodos, vale salientar que o Sculptra tem no ácido poli-L-lático o principal elemento de sua base. Seus resultados, no entanto, se destacam por serem graduais e naturais à medida em que o novo colágeno é formado. Já o Accent Ultra se faz protagonista por conseguir atuar nas mais diversas partes do corpo (como por exemplo nas costas, na papada, nos flancos e assim por diante).

Sendo assim, não há como negar que, na prática, os tais tratamentos de flacidez se destacam, por que não, por serem chamados com base nas mais diferentes nomenclaturas. Para conhecer alguns exemplos desta teoria, é bastante simples, pois basta apenas analisar a breve listagem abaixo. Confira:

  • Tratamento para flacidez no rosto;
  • Tratamento para flacidez muscular;
  • Tratamento para flacidez nas pernas.

Reside em SP e pretende se submeter a um tratamento de combate à flacidez?

Para que consiga se submeter a um tratamento de combate à flacidez completo e eficaz, não hesite: conheça a Clínica de Estética Moema assim que lhe for possível!