Tratamento para Olheiras

Gostou? compartilhe!

Comum em diversas pessoas atualmente, as olheiras são a origem de grandes incômodos na população, podendo ser causa de diferentes fatores, como a genética, rotinas intensas, falta de sono e até mesmo estresse, sendo que essas manchas podem agravar dependendo de outros fatores. Tendo isso em vista, a busca por tratamento para olheiras tem crescido consideravelmente, pois, como já dito, é um incômodo grande para muitas pessoas, que desejam apenas eliminá-las, conseguindo, assim, uma aparência estética melhor.

Geralmente as olheiras têm três classificações diferentes, sendo elas:

  • Edematosas: são os inchaços nas pálpebras que normalmente são originados de noites de sono mal dormidas e também pelo estresse;
  • Hiperpigmentada: são as manchas escuras que ficam ao redor dos olhos, causadas pela parada de sangue naquela região, que normalmente possui o tom amarronzado ou arroxeado (dependendo do tom de pele de cada pessoa);
  • Olheiras profundas: esse tipo de olheira é causado por um problema na anatomia do olho, algo que causa uma “sombra” abaixo dos olhos.

Todos os tipos de olheira têm tratamento, conseguindo ser amenizadas durante as sessões de diferentes procedimentos.

Um dos procedimentos mais utilizados para a eliminação das olheiras é o peeling, pois essa substância tem a capacidade de clarear a pele, conseguindo, assim, eliminar as manchas das olheiras, proporcionando, ainda, o rejuvenescimento e suavidade da pele.

A Clínica de Estética Moema realiza diferentes tratamentos para olheira!

Atendendo a toda região de São Paulo, a Clínica de Estética Moema é destaque no segmento, pois possui uma equipe qualificada e eficiência para a realização de diferentes tratamentos estéticos, inclusive de olheiras. A clínica preza pelo atendimento especializado e individual, conseguindo, assim, promover resultados satisfatórios para seus clientes. Entre em contato!