Tratamento para Bigode Chinês

Gostou? compartilhe!

O bigode chinês, como é popularmente conhecido, é uma marca de expressão comum nas pessoas mais velhas, porém também podem aparecer em pessoas mais jovens, gerada pela flacidez e perda de colágeno na pele. Esta marca forma sulcos da base do nariz ao redor da boca, deixando a pessoa com a aparência mais velha. Porém, com os procedimentos estéticos boa parte das nossas insatisfações são solucionadas, e com o bigode chinês não é diferente.

O tratamento para bigode chinês pode variar de acordo com cada caso, porém em sua maioria é solucionado com o procedimento de preenchimento, que preenche o espaço que perdeu gordura. Dentre os tratamentos disponíveis para o bigode chinês também podemos citar:

  • Peeling;
  • Radiofrequência;
  • Botox;
  • Laser CO2 fracionado.

Para determinar o melhor tratamento, é necessário realizar uma consulta de avaliação com o especialista, que irá analisar o tipo de pele e como ela está em relação ao restante do rosto. Além disso, o paciente deve seguir à risca as recomendações do profissional após o procedimento, visando a durabilidade deste.

É muito importante se ater à clínica que realiza o procedimento, escolhendo um local de confiança que seja munido de profissionais especializados.

Tudo o que você para se cuidar está na Clínica de Estética Moema

A Clínica de Estética Moema conta com o serviço de profissionais experientes, que com materiais de qualidade, podem prestar um serviço de excelência. Acesse o site da clínica e obtenha mais informações, ou entre em contato via telefone e agende agora mesmo sua avaliação.