Remoção de Tatuagem

Gostou? compartilhe!

Sobretudo quando colocada em prática através do laser Spectra, que nada mais é do que uma tecnologia desenvolvida para tratar um grande número de aplicações estéticas e dermatológicas, a remoção de tatuagens possui todas as condições de ter como o resultado final de sua prática o maior acerto técnico possível.

Versátil no que diz respeito às áreas corporais que podem ser tratadas por suas incisões, esta é uma atividade que ainda se caracteriza por, na prática, conseguir atuar em todas as regiões do corpo que venham, é claro, a contar com uma tatuagem definitiva. Por outro lado, o ônus do gesto em si fica a cargo do leve ardor (diminuto mesmo) que se caracteriza por marcar presença nas sensações observadas durante a aplicação.

Já no que diz respeito às contraindicações que existem por trás deste processo, são alguns os tópicos que merecem uma destacada relevância. Confira quais são eles:

  • Feridas infectadas ou abertas;
  • Diabetes;
  • Obesidade mórbida;
  • Gestante e lactante;
  • Pacientes com câncer;
  • Dermatites ou coceiras intensas na região apta a ser tratada pelo procedimento em si.

Por último, mas não menos essencial em função disso, também se faz válido ressaltar que até 13 sessões podem ser necessárias para que a tatuagem consiga ser removida de uma vez por todas. Já no que tange ao tempo de duração de cada sessão, trata-se de um intervalo de tempo que, embora se apresente como variável, normalmente se padroniza em torno dos 40 minutos.

Se arrependeu de ter se tatuado e está à procura de uma clínica especializada na remoção do aplique?

Caso tenha sinalizado afirmativa e positivamente para este questionamento, compreenda de uma vez por todas que é com a Clínica de Estética Moema que você deve entrar em contato assim que possível. Não perca mais tempo, não!