Remoção de Cicatrizes

Gostou? compartilhe!

Atualmente, as cicatrizes podem causar diferentes incômodos nas pessoas que as possuem, visto que, muitas vezes, elas se encontram em locais visíveis e impedem o uso de algumas peças de roupa que as deixem à mostra. Dessa maneira, para acabar com esse desconforto causado por essas marcas, é possível realizar tratamentos para a remoção de cicatrizes, que garantem uma melhora considerável em sua aparência, diminuindo seu tamanho, largura e também cor, dependendo do caso.

Para remover as cicatrizes, primeiro é importante buscar por uma clínica de estética confiável, que conta com um time de profissionais capacitados para a realização do procedimento, visto que apenas eles são capazes de garantir o desaparecimento eficiente dessas tão incômodas marcas no corpo. Além disso, existem diferentes tipos de procedimentos diferentes na remoção da cicatriz, que é escolhido pelo paciente junto ao médico, tendo em vista todas as observações que o profissional fez na saúde do paciente.

Alguns dos métodos mais procurados e conhecidos para realizar a remoção de diferentes cicatrizes são:

  • Peeling químico;
  • Laser;
  • Ultrassom;
  • Microdermoabrasão.

Além de promover benefícios estéticos ao paciente, os tratamentos que envolvem a remoção das cicatrizes proporcionam vantagens em âmbitos emocionais e psicológicos do paciente, pois devolvem a autoestima da pessoa e consequentemente sua elevada qualidade de vida.

Procure por tratamentos qualificados e confiáveis

Situada na região de Moema, a Clínica de Estética Moema possui profissionais do ramo que orientam e realizam diferentes procedimentos estéticos para remover cicatrizes de diversas espécies, além de tatuagens e estrias. A clínica ganha cotidianamente a confiança de seus clientes devido ao seu comprometimento para com seus pacientes. Entre em contato para informações!