Peelings

Gostou? compartilhe!

O peeling é um procedimento estético que promove a descamação e renovação celular. É possível que o tratamento seja realizado em diferentes intensidades, equipamentos e frequência. O peeling pode ser utilizado por pessoas de todas as idades, atuando em processos de remoção de manchas, clareamento de pele e tratamento de estrias. Este procedimento irá remover as células da camada superficial, que ao danificarem a epiderme, removem as manchas e lesões.

Dentro do mercado estético foram desenvolvidos diversos tipos de peeling, porém, os mais comuns são:

  • Peeling de diamante: este procedimento é indicado para casos de peles mais espessas, que atuam de forma mais invasiva;
  • Peeling de cristal: ele pode ser aplicado em diversas partes do corpo, ideal no tratamento contra estrias, flacidez e cicatrizes;
  • Peeling a laser: o uso do laser é semelhante ao peeling químico, porém, o uso do laser acelera e potencializa o processo.

Os peelings em geral são excelentes pois estimulam a produção de colágeno, o que é ótimo para a pele, porém, ao realizar procedimentos como esse, é indispensável que o paciente siga as instruções após o tratamento, que incluem o uso de proteção solar e evitar o sol. Para quem reside em cidades muito quente, é recomendada a realização em dias mais frios, porém, não há contraindicações.

Encontre tratamentos de peeling na Clínica de Estética Moema

A Clínica de Estética Moema conta com o serviço de profissionais especializados, que realizam os procedimentos visando o bem-estar do paciente e obtenção de resultados. Entre em contato com a clínica e agende agora mesmo!