Intradermoterapias

Gostou? compartilhe!

As intradermoterapias são técnicas também conhecidas como mesoterapia, que consistem na aplicação da medicação diretamente na pele ou de modo subcutâneo. A medicação ministrada na aplicação pode variar de acordo com o objetivo do paciente, que pode ser tratar celulite, estria, gordura localizada e flacidez.

A aplicação da medicação é realizada com uma agulha bem fina, que perfura a pele de 0,5 a 4 milímetros. Quando aplicado nas células de gordura, o tratamento será voltado para a redução de gordura e celulite. Já quando a aplicação ocorre nas células dérmicas, é ideal para o tratamento de flacidez e estrias. Tal procedimento oferece benefícios como:

  • Poucos efeitos colaterais;
  • Rápido efeito aparente;
  • Perda de medidas por sessão;
  • Promove a hidratação da pele e suavização das rugas;
  • Seguro.

Mesmo se tratando de um procedimento aparentemente simples, é essencial que ele seja realizado por um biomédico esteta, que possui conhecimento sobre a área a ser aplicada e procedimentos de segurança para a aplicação.

As sessões duram em média 15 minutos, porém devem se repetir algumas vezes. O número de sessões dependerá dos componentes do medicamento e também da pele do paciente, por isso é essencial contatar um profissional, que ao realizar uma análise do tecido, poderá determinar o melhor composto e tempo de tratamento.

Em busca de uma solução ágil para a sua pele?

A Clínica de Estética Moema é uma empresa comprometida, que oferece o serviço de profissionais especializados que atuam visando a segurança e bem-estar dos pacientes. Entre em contato com a clínica e agende uma visita ao especialista.